quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cabelo emo

Cabelos emo,geralmente tem um franja jogada para o lado,a franja é a unica coisa essencial,o resto vai do seu gosto,repicado,reto,isso é o estilo emo,ser oque você é sem medo de criticas,tente inovar,fassa oque vc se sentir que mostra você realmente,use mexas das cores que você quiser,rosa,roxo,azul,use o cabelo loiro,castanho,preto da sua preferencia.emo é mais um estilo,gosto doque aparencia mas você tem que ter a franja e o cabelo liso,''chapinha ajuda nesse caso''na minha opinião mexas ficam bem legais nos tons azul,rosa,roxo,abobora e qualquer outra pq como dizem''fique bem com si,e os outros que se lasquem''.

cortes de cabelo emo:








Um comentário:

  1. Oi! Meu cabelo é um pouco ondulado mas eu gostaria de fazer um corte Emo (tenho cabelo comprido, abaixo dos ombros) há alguma hipotese de eu conseguir faze-lo sendo o meu cabelo tão pouco liso?

    ResponderExcluir