sábado, 10 de outubro de 2009

Expressão da adolescencia

Hoje em dia,as coisas não são mais como antigamente,que as pessoas tinham de ser todas iguais,pessoas com as mesmas roupas,mesmos penteados,tudo igual.Hoje nós nos expressamos,com roupas,penteados e etc...
isso ai varios estilos estão tomando as ruas(no caso estou falando do estilo emo)não emporta se e diferente ou não,cada um se veste como se sente bem ou seja se expressando com as roupas,penteados,cores no cabelo e etc...
ser emo causa muito preconceito,as pessoas nao aceitam e falam coisas q não tem nada a ver,cada um segue seu estilo,seu modo de sentir bem,mais o preconceito esta muito presente,varios emos ja foram espancados na rua só por serem emos sem terem feito nada de errado.eu mesma não posso ser uma (é sou proibida)mais isso nao me empedi vira e mexe to com o estilo emo e falo,''gosto não se descute'' mais não e tão facil assim,eu nao estou sempre com o estilo emo ou melhor nao saio de casa porque depois q estou na rua sempre coloko a franja no olho kkkkkkkkkkk bom é isso ai cada um com seu estilo,não emporta como seja,pois se gostam dagente gostam de qualquer jeito!!!!!
ser emo tem uma coisa boa,só se aproxima de você quem realmente gosta(igual a mim com meu ex-namorado q era emo,eu nunca liguei de andar perto dele,todo mundo criticava né até armaram pra me separar dele e conseguiram *trist mais deixa isso pra lá)bom é isso ai cada um com seu estilo mesmo q seja considerado bizarro!!!!!!é isso ai adolescencia e epoca de fazer oque axa certo pois nela que nós formamos nosso caracter e nossa opiniao!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário